Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amor sem palavras.

Como expressar meu amor por ti
Pois a imensidão de amor que sinto
Com palavras não consigo expressar
Fica fácil entender no ato de abraçar.

Com palavras não sei dizer
Com atitudes vou falar
O abraço apertado, o beijo de sufocar
É minha forma de ti amar.

O amor que é medido neste força não há
Amar sem medidas, esse sabe demonstrar
A profundidade do amor na intensidade do amar.

Pois do que vale a vida
Sem um amor pra avivar
Do que vale conhecer o amor
E não saber o que é amar?

A profundidade medida na intensidade do amor
No amor sem medida, da expressão de meu olhar
É que entenderá o quanto estou a ti amar!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

A cada dia q passa vc stá kda vez melhor parabéns!!!

Hum que bonitinho... os dois pombinhos!!
felicidades, Deus os abençoe.Linda poesia!

E ai meu amigo! Que você possa a cada dia com a ajuda de Deus levar avante, exercer com sabedoria o dom que Lhe deu, compartilhando atráves de palavras o que ainda há de inspirador nesse mundo cheio de pecado!
Valeu, Parabéns!

Parabens, vc e vencedor e que deus continue te abençoando, muito bom site file.....flw mano....

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More