Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



terça-feira, 5 de abril de 2011

Perdido.

Meu olhar perdido olhando pro horizonte
Vagoso e distante, estar a ti procurar
Neste olhar perdido nem mesmo consigo
Me encontrar.

Com atenção veja olhe e não se mexa
Estou a pensar,
Meu olhar vagou, por um instante contempla
O horizonte,
Perdido bem longe pensa sem parar

Juntando  letras a formar palavras
Pensando em sentimentos, uma forma de escrever
Continuo perdido
So me encontro em você...


E se não te encontrar deixarei de viver,
Perdido estou a tua procura
Vagando sozinho quase indo a loucura.

Em você encontrarei o que um homem tanto procura
Fidelidade, amor, e muita ternura
Encontrarei o amor que me tanto deslumbra.

E te amarei.....

E te amarei..!



Autor: Sandro Raysson

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

palavras profundas sao sempre assim como as suas que tocam no fundo do coração.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More