Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ardendo de Desejos



Esse desejo consome-me a cada dia
Levando minha alegria
Como posso então fazer
Amo-te tanto quero Você

Quero te tocar
Sentir-te como ninguém jamais sentiu
Satisfazer-me de amor
Aliviar essa angustia
Matar essa dor.

Sei que és minha
Também sou teu
Por que tem que ser assim
Será plano de Deus?

É muita provação
É desejo de amor
Sentimento tão maduro
No ponto de desfrutar,
Espere um pouco mais
Para as coisas se encaixar.

O Tempo corroi -me
Como ferrugem no ferro
Mais em Deus eu espero
Pra tudo acontecer,

No desejo pelo amor
Peço a meu Senhor
Força pra suportar,
Amo-te minha princesa
Deus nos ajudará!

Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More